sábado, 24 de abril de 2010

Meu melhor amor ♥


Posso afirmar com todas as palavras e sentimentos possíveis, o quanto é duro e sofrido, ter que deixar o melhor sorriso, o abraço mais forte, as palavras mais compreensivas, a melhor amiga, em outra cidade, em outro estado. Isso fica tão sem sentido pra quem pôde dividir a primeira TPM, o primeiro beijo, a primeira ressaca, essas coisas de adolescente errantes. Ou até pra quem teve com quem dividir esses inúmeros acontecimentos, mas no fundo sentiu tamanha diferença, pelo simples fato de não ter sido com aquela garota irritante, a mesma que brincou com a tua boneca tantas vezes, que estava presente quando tu leu um texto a primeira vez, que estava por perto quando tu tinha que decorar a tabuada pra prova de matemática, a que riu do teu primeiro tombo de patins, a que ficou do teu lado em todas as festinhas de aniversário... Essa é tão igual a mesma que eu queria, que eu quis perto de mim por inúmeras vezes. Essa aí é tão igual a minha melhor amiga, a minha grandinha bobona. Cinco de maio chegando mais uma vez e eu aqui, tão longe da tua alegria, longe dos teus 18 anos. Parabéns, vidinha. É tão inexplicável o que eu sinto por ti. ♥

Um comentário:

  1. meu amorrr!!!! brigada minha pequena...duvido que vc nao saiba,que tou chorando aki.cara te amoo tanto...e voce sabe vai tar sempre aki >s2!
    Vc independente da distancia é o meu maior tesouro!!!eu te amoo demais

    ResponderExcluir